Caso o cliente queira alguma personalização diferente do que visualizou no site é necessário entrar em contato com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp (21) 98303-8392 para verificar a possibilidade de atendermos a sua solicitação antes de realizar a compra.
Fazemos amostra virtual para o cliente avaliar a arte antes de iniciar a produção, a amostra virtual é feita em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
Sobre Troca de Mercadoria
O cliente tem até 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria para avaliar se recebeu tudo certo. Após este período não será acatado solicitação de troca ou reposição.
Caso o cliente receba a mercadoria com personalização diferente do que foi combinado ou mercardoria quebrada por conta do transporte deverá entrar em contato com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp (21) 98303-8392 enviando fotos e vídeos e comprovem o problema.
Sobre Desistência de Compra
Caso a produção ja tenha iniciado o processo de personalização no material, não será possível trocar o produto uma vez que foi customizado, de forma definitiva, especialmente para o cliente conforme suas informações enviadas, e aprovadas, no ato da compra.
Sobre Prazos
O prazo de produção pode variar de acordo com a arte/logotipo e quantidade de peças, é sempre bom confirmar os prazos de produção e entrega para sua região antes de realizar a compra.
Nos comprometemos a liberar a mercadoria para envio na data combinada, porém atrasos por parte dos correios ou transportadora não são de nossa responsabilidade.
Caso tenha alguma dúvida por gentileza enviar e-mail para [email protected].